Siga o Portal do Holanda

Um deles estava nu

Homens são assassinados de forma brutal em Manaus; motivo é surpreendente

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte
Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Manaus/AM - Dois homens, um deles identificado como Bruno Nascimento Ferreira, 26, e o outro identificado apenas como Caio, foram encontrados mortos na noite deste domingo (22), na rua Marciano Armond, bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus.

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

A cena do crime é inusitada, isso porque apesar de ter sido um duplo homicídio, as vítimas morreram de formas completamente diferentes. Um deles, o Bruno, estava nu e morreu de traumatismo craniano. A polícia acredita que ele tenha sido espancado até a morte. Já o Caio, foi encontrado morto com seis tiros espalhados pelas costas e barriga.

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que vai investigar o caso, informou que trabalha com a hipótese das mortes terem envolvimento com brigas entre facções criminosas. Isso porque segundo informações coletadas, a dupla teria baleado um homem no bairro Petrópolis, também na zona Sul, durante um desentendimento entre facções e acabou fugindo a pé do local. Populares e traficantes teriam perseguido a dupla aos gritos de “pega ladrão”, o que acabou fazendo a dupla ser cercada e assassinada no local.

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover os corpos dos homens.

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte




O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.