Motorista de aplicativo é morto com 14 facadas em possível emboscada em Manaus

Por Portal do Holanda

31/10/2019 23h01 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Um motorista por aplicativo identificado com Jairo Rodrigues Lavaredo Coser, de 46 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (31) em uma possível emboscada na Rua Ibicoara (antiga rua 12) no bairro do Novo Aleixo.

Segundo policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jairo foi acionado por um aplicativo para fazer uma corrida naquela rua, mas quando chegou ao local, três homens ocupando uma moto o abordaram e tentaram roubá-lo.

Faca usada no crime Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

O motorista, segundo a polícia, pode ter reagido e acabou sendo esfaqueado nas costas, pescoço e cabeça. O Departamento de Perícia Técnico Científica contabilizou 14 perfurações de faca, e uma perfuração, provavelmente de tiro na cabeça da vítima. Moradores da rua contam que ouviram um disparo de arma de fogo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve no local para colher informações que possam chegar aos autores. A empresa deverá passar para os responsáveis pela investigação, os dados da pessoa que fez o pedido da corrida.

Carro da vítima Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda


+ Policial