Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-cantor mirim é assassinado por ‘amigo’ a facadas

Publicado

em

Foto: Reprodução

O cantor Kalil Taha, famoso por participar de programas de talentos do SBT e da Globo na infância, foi assassinado a facadas no último dia 30 em São Paulo. O autor do crime é um homem de 31 anos que era amigo da vítima.


Foto: Kalil Taha

O caso só ganhou visibilidade depois que a mãe de Kalil deu uma entrevista para o programa ‘Balanço Geral’, da Record. “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, disse a mãe dele, Claudia, acrescentando que o filho e o assassino eram amigos e frequentavam o mesmo grupo de louvor da igreja.

A polícia acredita que Kalil tenha sido assassinado por saber de algo comprometedor do assassino, que premeditou o crime marcando de se encontrar com a vítima. O cantor foi esfaqueado dentro do próprio carro.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.