Compartilhe este texto

Jovem morta em motel conheceu assassino horas antes do crime

Por Portal Do Holanda

30/04/2016 14h14 — em
Policial



A cuidadora Camila Sarmento Pereira, 24, encontrada morta em um motel no Pará na última segunda (25), conheceu o suspeito pelo crime horas antes em um bar.

De acordo com o “Extra”, Camila estava em uma festa no bar com duas amigas e depois de algum tempo deixou o local com um rapaz.

A jovem que estava de plantão no dia anterior havia aproveitado para se divertir com as amigas na segunda. "Ela saiu com as duas amigas para essa festa. Ela estava cansada. As bebidas (alcoólicas) devem ter tido efeito rápido. Segundo essas amigas, Camila conheceu esse rapaz por lá. Depois que as meninas foram embora, como ela já tinha conhecido esse homem, ela saiu com ele para o motel”, contou a irmã da vítima, Ana Carolina.

Camila foi encontrada nua em cima da cama de um dos quartos do estabelecimento. Ela foi morta por "asfixia mecânica”.

A polícia está investigando o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinada, morta, motel, pará, Policial

+ Policial