Siga o Portal do Holanda

Policial

Corpo de homem é encontrado com tiros nas costas no meio da rua em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite deste domingo (22) nas proximidades da Reserva Sauim Castanheiras, no bairro do Colônia Antônio Aleixo, em Manaus.

Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem ainda estava agonizando quando foi encontrado por motoristas do transporte coletivo que passavam pela área e resolveram chamar a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já chegou no local para constatar o óbito.

O Departamento de Perícia Técnico Científica informou que o homem possuía três perfurações pelo corpo, sendo elas no queixo, pescoço e uma nas costas, que transfixou o tórax.

O delegado Denys Pinho, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, informou que uma faca foi encontrada próximo ao corpo, e que Câmeras de segurança serão usadas para tentar desvendar o crime.

Crime passional, segundo a polícia Civil, também é uma linha de investigação para a motivação do crime, pois além da arma branca, foram encontrados um cordão feminino e um brinco.

O homem que foi encaminhado para o IML, trajava camisa vermelha e uma bermuda colorida e não portava nenhum documento que pudesse identificá-lo.

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.