Siga o Portal do Holanda

Caiu em Igarapé

Suspeito de roubo cai em barranco de 7 metros durante fuga em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Na noite deste domingo (17), um homem não identificado caiu de um barranco enquanto tentava fugir da polícia. O caso aconteceu na avenida Roxana Bonessi, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Segundo policiais da 26ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) o homem estava em uma moto roubada quando percebeu que populares estariam realizando consulta da placa no aplicativo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública – Sinesp, que permite ao cidadão brasileiro acesso direto a serviços da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Foi então que populares começaram a correr atrás do suspeito, que correu, mas acabou escorregando de uma estrutura de cimento que estava lisa.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 22h35, e ao chegar no local, verificaram que o homem tinha caído de um altura de aproximadamente sete metros, e que por isto, teria ficado inconsciente.

O homem foi resgatado pela corporação e recebeu atendimento médico em uma ambulância que já aguardava na avenida. Após atendimento, o suspeito foi levado pela polícia para o 6° Distrito Integrado de Polícia, para procedimentos cabíveis.

 

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.