Siga o Portal do Holanda

Mas acabaram apreendidas

Sem dinheiro pra ir à festa, adolescentes tentam assaltar motorista de aplicativo em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A tentativa de assalto a um motorista de aplicativo envolvendo duas adolescentes de 14 e 17 anos, chamou a atenção e causou revolta entre moradores do bairro Coroado 3, na Zona Leste.

É que as suspeitas confessaram que estavam roubando porque queriam dinheiro para ir a uma festa. O caso aconteceu na última sexta-feira (25), na avenida Cristo Rei, por volta das 10h30.

Com ajuda de um homem e do namorado de uma delas, as menores renderam a vítima com uma arma falsa e anunciaram o assalto, mas o motorista reagiu e travou luta corporal com elas.

A movimentação chamou a atenção de um policial à paisana que passava pelo local. Ele conseguiu evitar o roubo e deteve os acusados. Na delegacia, friamente as adolescentes descreveram a situação e afirmaram que já vinham praticando outros roubos na área.

Ela foram encaminhadas a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais e tiveram a internação em um centro socioeducativo decretada. O homem que também participou do assalto foi levado para o 14° DIP e polícia procura pelo namorada da jovem que teria fornecido o simulacro usado por elas.

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.