Siga o Portal do Holanda

Policial

Passageiro reage e mata assaltante de ônibus com tiro na cabeça em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem morreu com um tiro na cabeça durante um assalto a um micro-ônibus na noite dessa segunda-feira (17), na avenida Djalma Batista, na Zona Centro-Sul.

De acordo com a polícia, com um pistola e uma arma israelense, dois homens entraram no veículo em um ponto na frente do Plaza Shopping e ao se aproximarem do Conjunto Eldorado, anunciaram o assalto.

Com violência, eles ameaçaram as vítimas e arrancaram seus pertences, até que um dos passageiros que também estava armado decidiu reagir. Rapidamente ele disparou contra os suspeitos e acertou um deles na cabeça.

O homem morreu na hora, já comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi preso. Após o tiro, o justiceiro misterioso também fugiu e a polícia ainda não tem pistas sobre ele. Passageiros estavam em pânico com a cena e devem prestar depoimento nessa terça-feira (18).

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.