Siga o Portal do Holanda

Ele ainda tentou fugir

Homem é preso suspeito de tentar furtar agência bancária em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Um homem de 23 anos foi preso suspeito de tentar furtar uma agência do Bradesco, localizada na rua Amazonas, bairro Compensa, Zona Oeste, na madrugada desta quarta-feira (28).

A Polícia Militar informou que por volta de 1h, a Central de Monitoramento do banco acionou uma viatura e informou que um furto estava em andamento na unidade. Uma equipe foi até o local e assim que entrou percebeu que a vidraça da porta giratória estava quebrada.

Os PM’s realizaram uma varredura no local, mas o suspeito já havia fugido deixando para trás dois coletes à prova de balas. Buscas foram feitas nas imediações com as características repassadas pela Central e minutos depois, o homem foi capturado.

Imagens do circuito internado confirmaram a autoria do crime e o acusado acabou preso e encaminhado ao 19º DIP, onde ele foi autuado.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.