Siga o Portal do Holanda

Deu zebra

Homem é preso em flagrante após arrancar cordão de jovem no Centro de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Manaus/AM - Um homem de 24 anos foi preso nessa sexta-feira (6), suspeito de roubar o cordão de ouro de uma jovem de 21, na rua Marquês de Santa Cruz, na área central da capital.

Conforme a polícia, a vítima contou que estava andando na rua quando foi atacadas pelo acusado e teve a joia arrancada do pescoço. A mulher conseguiu acionar uma viatura e após buscas na área, o suspeito foi encontrado e reconhecido na rua Miranda Leão.

No momento da abordagem policial, ele estava o fruto do roubo nas mãos e acabou preso em flagrante. Em seguida, o rapaz foi levado para o 1º DIP para passar pelos procedimentos legais.

Policiais orientam que a população evite circular com joias e objetos de valor à mostra, sobretudo, nesse período em que a área recebe eventos como o Passo a Paço que acaba atraindo centenas de pessoas.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.