Grávida, mulher trai comparsas e diz que foi sequestrada e induzida a assaltar
Manaus/AM - No fim da tarde da última terça-feira (27), por volta das 17h, uma quadrilha foi detida suspeita de praticar um assalto ao Mercado Sacolão, no Petrópolis. Os integrantes do bando foram identificados como Gabriel Dos Santos Barroso, 19, José Aridon Teixeira Andrade, 20, Maurício Pereira Da Silva, 21, e Gláucia Nobre De Sousa, 22.
Os policiais militares da Força Tática receberam a informação pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que um veículo modelo Renault Clio, de cor vermelha teria cometido o crime.
Os militares conseguiram localizar o carro na rua Chaves, Conjunto Débora, bairro Dom Pedro, Zoan Centro-Oeste da capital. No interior havia três homens e uma mulher. Esta última estava gestante de dois meses e alegou ter sido sequestrada pelo restante do bando e induzida a assaltar o estabelecimento comercial. Em abordagem aos suspeitos, foram encontrados no interior do veículo dois revólveres calibre 38 e um calibre 32 e a quantia de R$ 475,00 roubada do mercado.
No caminho até o Instituto da Mulher Dona Lindu, no Adrianópolis, onde a suposta vítima receberia cuidados médicos, vítimas do assalto confirmaram que a mulher estava envolvida com a quadrilha.
Todos os suspeitos foram conduzidos ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: assalto, gestante, grávida, mercadinho, petrópolis, quadrilha, Policial