Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, homem é baleado durante tentativa de assalto

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM - Bruno Correa Braz, 19, foi preso na noite dessa terça-feira (9), após balear um homem identificado como Walderli Ferreira de Souza, 37, durante uma tentativa de assalto no bairro Novo Israel, Zona Norte.

De acordo com policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Bruno abordou Walderli por volta das 21h, na rua Jerusalém e tentou levar seu carro, um modelo Saveiro Cross, de cor preta. O motorista reagiu e acabou baleado no abdômen com um tiro de um revolver calibre 38.

Uma equipe da Cicom foi acionada e conseguiu cercar o local do crime e prender o jovem. Com ele, além da arma do crime, foram encontradas ainda quatro munições. O jovem foi preso e a vítima foi levada para o Hospital Pronto-Socorro Delphina Aziz onde recebeu atendimento. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. HELIANA FEIJÓ, ESPECIALISTA MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL - UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.