Siga o Portal do Holanda

Ele bateu em 2 carros

Em Manaus, adolescente é baleado no pescoço após assaltar homem e fugir com motocicleta

Publicado

em

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um adolescente de 17 anos foi baleado no pescoço ao tentar fugir, logo depois de assaltar um homem na noite desse domingo (17) na rua Secundária Três, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte.

Segundo a PM, o menor e um comparsa teriam abordado a vítima na via e roubado o celular dela por volta das 20h30. A polícia foi acionada e enquanto rastreava o aparelho por meio do GPS, foi informada de um acidente envolvendo uma motocicleta.

O veículo pilotado pelo menor havia colidido com dois carros na fuga. No trajeto, o adolescente também teria sido baleado por um atirador misterioso e quando caiu da moto sofreu várias escoriações pelo corpo.

A vítima reconheceu o suspeito com um dos envolvidos no assalto, mas a polícia não encontrou o aparelho com ele. Contudo, o GPS acusava que ele estava no mesmo local do acidente. Um dos agentes ligou para o número da vítima e o celular tocou no bolso de um homem que acompanhava de longe toda a ação.

O suspeito de 32 anos foi preso por receptação e o menor apreendido por roubo. Ele foi levado para o Platão Araújo para receber atendimento médico e depois conduzido ao 6º DIP.

Enquanto estava na delegacia, ele passou mal e desmaiou batendo a cabeça, por conta disso foi novamente caminhado ao hospital, mas dessa vez ao João Lúcio, onde até a manhã de hoje (18) permanecia em observação.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.