Siga o Portal do Holanda

Tiro fez estragos

Em ato de desespero, mulher reage a assalto e é baleada na frente de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O mau exemplo do coronel Menezes


Manaus/AM - Uma mulher foi baleada na noite dessa quarta-feira (25), ao tentar fugir de um grupo de assaltantes no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. A vítima teve as vias urinárias atingidas e ficou com a bala alojada no corpo.

De acordo com o registro da PM, o crime aconteceu por volta das 10h. A mulher estava sentada na frente de casa com o telefone na mão, quando os criminosos chegaram em um carro branco de placa não identificada.

Ele já abordaram exigindo que ela entregasse o aparelho celular, mas a vítima se desesperou e saiu correndo em direção a porta de casa. Nesse momento, um dos assaltante atirou e atingiu a região das nádegas dela.

O grupo fugiu sem levar nada e a mulher foi atendida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Patão Araújo. Lá foi constatado que o projétil perfurou as vias urinárias e ficou alojado. A paciente deve passar por cirurgia nessa quinta-feira (26).




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.