Siga o Portal do Holanda

Policial

Durante assalto frustrado, homens são atropelados e espancados em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens, foram levados para pela 15ª Companhia Interativa Comunitária de polícia, para uma unidade de saúde de Manaus após terem sido gravemente espancados por populares, que os reconheceram como suposto assaltante. O caso aconteceu na noite deste domingo na rua 42 do bairro do Nova Cidade, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações da polícia, um cliente de app de transporte teria solicitado uma corrida nas proximidades da comunidade Cemitério dos Índios e logo que iria entrando no veículo, dois homens em uma moto o abordaram e anunciaram o assalto, em seguida, fugiram.

A vítima pediu que o motorista seguissem os suspeitos, e em certo ponto da rua, em uma atitude de parar os homens, o motorista acabou atropelando a dupla que apanhou da população ao serem apontados como autores do roubo.

As agressões só pararam com a chegada da polícia, que solicitou ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar os suspeitos ao hospital. Um dos homens chegou a ser baleado por um ‘Justiceiro’ que passava pelo local.

Fotos: Divulgação

Após procedimentos médicos, caso estejam com vida, os homens serão conduzidos para a delegacia, onde irão prestar esclarecimento sobre o caso e ficarão a disposição da Justiça.

Os erros do Enem e a redução de notas para estudantes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.