Siga o Portal do Holanda

Policial

GPS de celulares roubados entrega dupla suspeita de invadir empresa em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Afrânio de Lima da Silva, 27, foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de assaltar uma empresa localizada no Conjunto Shangrilá, Parque 10 de Novembro, Zona Sul, na tarde dessa terça-feira (13).

De acordo com a polícia, armada a dupla invadiu o local por volta das 17h15, rendeu funcionários e roubou 11 celulares, uma motocicleta e um notebook. As vítimas acionaram uma viatura e após rastrear os veículos e os celulares, Afrânio e o menor foram presos no bairro São Raimundo, enquanto transitavam em um carro modelo Palio, cinza, de placa PHL-2G30.

Ao serem abordador por uma equipe da Força Tática, os acusados ainda tentaram fugir a pé, mas foram capturados. No veículo abandonado no meio da ria São Benedito, os agentes encontraram os objetos roubados, além de uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, dois simulacros de arma de fogo e munições.

Após os procedimentos policiais, a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao 12º DIP onde foram dadas continuidades às investigações da ocorrência e detectado que um dos infratores já possui passagem pela polícia acusado de roubo majorado.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Decapitações: exibição de poder das organizações criminosas em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.