Siga o Portal do Holanda

Vítima também foi ferida

Dono de lava jato é baleado na cabeça ao tentar impedir assalto em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM -  Raiane Texeira da Silva, 21, e o dono de um lava jato identificado apenas como Rayfran foram baleados durante uma tentativa de assalto no Prosamim da rua Bela Vista, localizado no bairro Alvorada, Zona Oeste.

Conforme a polícia, uma dupla de motociclistas teria abordado a mulher por volta das 18h30 e anunciado o roubo. Nesse momento, Rayfran que é dono de um lava jato na mesma rua teria percebido a ação e tentativa de impedir os suspeitos, gritou por socorro.

Um deles reagiu e disparou dois tiros contra o homem e Raiane. A jovem foi atingida na mão esquerda e Rayfran ficou ferido de raspão na cabeça.

Os criminosos fugiram em seguida, enquanto as vítimas eram socorridas e levadas para o SPA do Alvorada. Eles receberam atendimento e foram liberados logo depois. A tentativa de latrocínio será investigada.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.