Siga o Portal do Holanda

Policial

Com arma da PM e “chapolin”, jovem é preso após assalto em posto em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Aima Martins Fragata de 18 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (15), suspeito de assaltar um posto de combustíveis localizado na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul.

A Polícia Militar informou que após ser acionada pelas vítimas foi informada de que dois homens em um carro Eco Sport, de cor prata  havia cometido o crime por volta das 22h39 e escapado pela avenida.

Durante patrulhamento, o veículo foi localizado e abordado na rua Heloíza, onde Aima foi encontrado em posse de uma pistola 940 de calibre .40, da PM e um “chapolin” equipamento usado para bloquear as travas de veículos. O homem foi preso em flagrante e levado para o 14º DIP, o segundo suspeito apontado pelas vítimas não foi encontrado.

O veículo usado por ele também foi apreendido e encaminhados delegacia sob suspeita de ser roubado. Aima tinha várias passagens pela polícia quando ainda era menor e é considerado reincidente no mundo do crime.

 

Os 24 deputados do Am colocados no mesmo cesto de maçãs podres

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.