Siga o Portal do Holanda

Clientes estão aterrorizados

Armado com pistolas falsas e peixeira, grupo invade e rouba cafeteria em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook

Manaus/AM - Um assalto a cafeteira Haus Café terminou com dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na noite dessa quarta-feira (12), na avenida Tefé, no bairro Japiim, Zona Sul.

Segundo a polícia, armados com dois simulacros de pistola e uma faca peixeira, o grupo invadiu o local, rendeu clientes e funcionários e em seguida fugiu levando pertences e dinheiro das vítimas.

Após o roubo, o proprietário acionou a polícia que conseguiu localizar e interceptar os suspeitos que estavam divididos em dois carros, um Pegeout branco e um Celta preto, na rua Nova Luzitania, bairro Crespo, Zona Sul. Um dos veículos havia sido roubado na última segunda-feira em outro ponto de Manaus

Durante a revista foram encontrados com eles uma câmera fotográfica, quatro celulares dois relógios e R$ 224 em espécie. Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e os homens para o 12º DIP, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado.

Xerife da Lava Jato perdeu a sua estrela

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.