Siga o Portal do Holanda

Ele atirou nos joelhos da vítima

Após troca de tiros, suspeito de assalto morre e outro é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia apresentou na manhã dessa sexta-feira (8), Jeferson Correa de Souza, 20, suspeito de participar do roubo de um carro e atirar nos joelhos da vítima no bairro Flores, na Zona Centro-Sul.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, o crime aconteceu no último dia 17 de janeiro, mas a prisão se deu na tarde de ontem (7), depois que uma equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) recebeu a localização de parte do grupo que participou do roubo.

Ao chegar ao endereço em uma casa no Conjunto Viver melhor 3, na Zona Norte, Jeferson, Gabriel Costa e um terceiro homem que conseguiu fugir, receberam os agentes a tiros. A polícia reagiu e no confronto Gabriel acabou sendo baleado e morreu.

Com ele foi encontrada uma arma calibre 38 e com Jeferson, 35 porções de maconha. Na delegacia, a mulher que teve joelhos alvejados durante o assalto, reconheceu Jeferson como o suspeito que efetuou os disparos contra ela.

Segundo Túlio, em momento nenhum a vítima esboçou reação, mesmo assim, o acusado teria atirado contra ele por pura maldade. Ele foi indiciado por roubo majorado e tráfico  e será levado para audiência de Custódia.

O delegado esclarece que pelo menos outras três pessoas participaram do assalto com Jeferson, além de Gabriel. Elas já estão sendo investigadas e podem ser presas a qualquer momento.

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.