Siga o Portal do Holanda

Revoltante

Passageira leva coronhada durante assalto a ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Uma passageira foi agredida com uma coronhada por assaltantes, na noite desta sexta-feira (13) dentro do ônibus 356, na avenida Torquato Tapajós, zona Norte da capital. Pertences dos passageiros e a renda do transporte foram levados.

Segundo informações, três homens entraram pela porta de trás do coletivo e outros dois pela porta do meio. Eles teriam aproveitado que os passageiros estavam desembarcando e tiveram acesso as portas do meio.

A mulher teria sido agredida porque os assaltantes achavam que ela não queria entregar os pertences, mas a vítima já havia dado os objetos para a dupla. Ainda segundo relatos, o grupo estava bastante agressivo. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Abdel Aziz. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.