Compartilhe este texto

Ex-atacante Tuta é assaltado ao lado das duas filhas e tem carro roubado; veja o vídeo

Por Portal Do Holanda

13/04/2019 16h29 — em
Policial



O ex-atacante de Flamengo, Fluminense e Palmeiras, Tuta, sofreu um grande susto no Rio de Janeiro quando levava suas duas filhas para a escola. Ele foi alvo de um assalto na última semana por dois homens armados em uma moto que o abordaram, conforme o site Globoesporte. “Só quero tirar minhas filhas”, disse o ex-jogador.

Em vídeo captado por câmeras de seguranças na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o crime aconteceu, Tuta deixa o carro, mas preocupado em retirar suas filha ele volta tentando destravar o veículo para sua filha mais velha sair. Depois ele corre para o banco traseiro para retirar a sua filha menor que estava na cadeirinha. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, ele comentou sobre o assalto. 

“Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: Calma, só quero tirar minhas filhas”. 

Tuta ainda relatou que os assaltantes estavam mais nervosos que ele e agradeceu a Deus pela calma e por salvar as filhas. "Nervosos os dois, tirando meu relógio e meu anel, e eu querendo destravar a porta, senão não ia conseguir abrir por fora. Graças a Deus consegui tirar minhas filhas. Consegui manter a calma, acho que com qualquer movimento brusco pode ter uma fatalidade. Eles estavam mais nervosos que eu, que estava sendo surpreendido. Moro há 19 anos no Rio e nunca passei por isso. Nos meus 44 anos nunca passei por essa situação de ser assaltado. Em plena luz do dia”, declarou.  

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto no Rio de Janeiro, Ex-tricolor, Tuta, Policial

+ Policial