Cadete da PMAM é esfaqueado por travesti no Planalto

Por Portal do Holanda

20/02/2016 11h51 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada deste sábado (20), por volta das 4h, um aluno oficial da Policia Militar do Amazonas (PMAM) foi esfaqueado por um travesti não identificado na rua Paris, Conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da capital.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima conduzia seu veículo pela rua quando foi abordado pelo travesti, que tomou a chave do carro do militar e ainda desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima, deixando as vísceras expostas. Na sequência o infrator fugiu sem deixar pistas. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido às pressas ao HPS 28 de Agosto, no Adrianópolis, onde passou por procedimento cirúrgico. O quadro clínico do aspirante não foi divulgado.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ser investigado.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial