Paizão, Ashton Kutcher compra domínios de internet com nome da filha

Por Portal do Holanda

30/10/2014 8h26 — em Famosos & TV

Ashton Kutcher e Mila Kunis estão cuidando da pequena Wyatt sem ajuda de babá. Pelo menos foi o que revelou o ator ao programa do apresentador Conan O’Brien.

"Nós dois temos muita sorte em ter tempo para cuidar dela. Não temos uma babá ou uma enfermeira noturna, somos só nós dois e é inacreditável. É a coisa mais incrível do mundo. Assim que essa criança nasceu, eu queria ligar para os meus pais e pedir desculpas, porque eu nunca soube o quanto eles me amam... É loucura", contou o ator.

Kutcher disse ainda que passou a sentir como um herói após se tornar pai. "Passando as primeiras semanas com o bebê, eu aprendi como acalmá-la... Então, agora eu sou como um ‘mágico de bebês’. Eu gosto de dar o bebê para os meus amigos, deixá-la chorar por um minuto e depois pegá-la, dizendo ‘Deixe que eu tomo conta disso’".

O artista revelou ainda que comprou todos os domínios e perfis na internet que levava o nome da filha. "Twitter, Instagram... Tudo o que você pode imaginar... Eu não quero um site pornô como nome da minha filha".