Após polêmicas, ex de Aryane Steinkopf namora sósia da modelo

Por

30/10/2013 13h59 — em Famosos & TV


À esq,: Wellington e Aryane. À dir.: Wellington e Janaína. Foto: Reprodução/Reprodução

Depois da confusão de Aryane Steinkopf ficar com o modelo Beto em 'A Fazenda' e ser 'desmascarada' pelo marido em rede nacional, a modelo, que até então se dizia solteira, ficou sem saída e preferiu terminar de vez o relacionamento que mantinha com Wellington Jr., também seu ex-empresário.

Agora, Aryane está com Beto, e depois de várias farpas e xingamentos trocados no twitter (Wellington afirmando que a ex-Panicat foi toda 'montada' por ele e que sua família bancou as cirurgias plásticas da loira, e Aryane o chamando de gigolô), ela ainda é lembrada pelo ex. Mas agora, de uma forma um tanto estranha.
 


Janaína (esq.) e Aryane (dir). Foto: Reprodução 
 

O ex-marido e ex-assessor da loira está de namorada nova. Mas há quem possa achar que os dois ainda estão juntos, afinal, a nova amada do rapaz é sósia da ex-Panicat. Muito parecida com a famosa,  Janaína Santucci já foi questionada sobre o assunto, mas disse que acha que as semelhanças param no cabelo e corpão. 

Mas a loira de 23 anos já foi clicada usando roupas iguais às que a modelo usa “Nossa semelhança está no cabelo loiro, no porte, mas em termos de beleze em si, cada uma tem a sua. Não tenho intenção nenhuma de vestir roupas dela ou de ser ela” disse. A assessoria de Aryane informou que não tem interesse em repercutir o caso, mas deixou claro que durante a separação de Wellington, ela deixou algumas roupas no apartamento do rapaz "Ela não tem interesse em falar sobre isso. Ficou no passado. Mas ela deixou coisas no antigo apartamento, sim, e as peças são idênticas as que Aryane usou".
 

  
Janaína usa a mesma saia e o mesmo boné que Aryane já apareceu usando em fotos. Foto: Reprodução
 

Dona de um salão de beleza, Janaína já vem fazendo sucesso na internet, mas disse que está mais interessada no trabalho atual. “Já trabalhei como modelo, mas meu foco no momento é o meu salão. Gosto muito do que faço”, além de negar que vem fazendo testes para Panicat “Essa história é muito estranha. Não existe, e não tenho intenção de trabalhar com isso”.

Segundo Janaína, ela conheceu Wellington através da internet. O empresário viu as fotos da loira, puxou papo, e os dois vêm namorando há um mês e uma semana.
 


Janaina (esq.) Aryane (dir). Foto: Reprodução.
 
​Wellington e Janaína. Foto: Reprodução./Facebook

Janaína em ensaio fotográfico. Foto: Reprodução/Facebook

+ Famosos & TV