Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Artur mantém Semmas e reafirma compromisso com o meio ambiente

Publicado

em

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, esclareceu na manhã desta quinta-feira, 08, que não cogitou e não cogita a extinção da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Arthur lembra que a primeira secretaria de Meio Ambiente de Manaus foi criada em sua primeira gestão como prefeito da cidade, no ano de 1990.

“Mantenho muito firmes os meus compromissos com o Meio Ambiente”, afirmou. Segundo o prefeito, a Semmas é uma das mais eficientes secretarias de sua administração e não haverá qualquer mudança.
O prefeito disse ainda que as alterações nas estruturas da máquina administrativa que estão sendo definidas por ele e seus assessores mais próximos serão anuncidas muito em breve. “Até lá, o que está sendo divulgado em relação a Semmas e a qualquer outra secretaria não passa de especulação”, afirmou o prefeito.

Saiba por que a conta de energia dos amazonenses vai aumentar

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: CHICO PRETO, VEREADOR

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.