Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Arthur Aguiar vai entrar na Justiça pedindo parte do lucro de Mayra Cardi

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A situação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi só fica mais tensa e agora vai para a Justiça. Neste domingo (12) o ator confirmou ao colunista Leo Dias que irá entrar com uma ação judicial pedindo a divisão de lucros da empresa 'Cura Você', chamada You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA., na qual os dois eram sócios. 

Na entrevista concedida pelo ator na última sexta-feira, ele afirmou que "parou tudo o que estava fazendo" para cuidar das empresas de Mayra - que já tinha constuído um nome como coach fitness antes de conhecer o ator.

“Teve um momento que Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Eu falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, disse Arthur, alegando que a convenceu a não fechar a  empresa. “Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, o qual a gente era sócio. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, ali em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, disse. 

Ele afirmou que a sua saída da administração das empresas já estava programada antes de Mayra decidir pela separação:  “Já era algo que ia acontecer, só foi acelerado. Vou dedicar meu tempo à arte”. 

Já Mayra afirmou em declarações anteriores que sustentava o ator e o deixou trabalhar nas empresas porque ele estava desempregado.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.