William Bonner aparece de barba no Jornal Nacional e vira meme

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

17/05/2021 21h05 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - William Bonner, 57, apareceu de barba nesta segunda-feira (17) no Jornal Nacional (Globo). O novo visual do âncora não passou batido pelos telespectadores, que usaram as redes sociais para elogiar e também para fazer brincadeiras.

"O William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer, tempos difíceis", comentou uma pessoa nas redes sociais. "A pandemia fez até o Bonner ficar de barba por fazer", disse outro. " Bonner de barba, 2021 já encheu o saco de todo mundo", afirmou um terceiro.

Alguns, no entanto, curtiram o visual e acharam que o jornalista ficou mais atraente. "O Daddy do jornalismo brasileiro", elogiou um internauta. "O William Bonner de barba no JN, o que rolou? Não estou acostumada", disse outra pessoa. "A minha libido está confusa."

O apresentador, que comanda o telejornal desde 1996, estava de férias, assim como a parceira de bancada, Renata Vasconcellos. Durante a ausência da dupla, o programa foi apresentado por Flávio Fachel e Mariana Gross.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura