Compartilhe este texto

Tiago Abravanel acerta que Jade Picon e Linn da Quebrada entrarão no BBB 22

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

18/01/2022 12h36 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A manhã desta terça-feira (18) tem sido movimentada no Big Brother Brasil 22 (Globo). Em determinado momento, alguns dos brothers começaram a especular quem seriam os possíveis três competidores que ainda deverão entrar no reality.

Tiago Abravanel quase acertou todos os nomes. "Um é a Jade Picon", começou. "Tem certeza?", perguntou Luciano. "Eu acho que é a Ellen Rocche, a Jade Picon e a Linn da Quebrada", emendou o ator ao errar apenas o nome de Ellen.

Jade Picon, Linn e Arthur Aguiar serão os novos moradores do casarão a partir da próxima quinta-feira (20) depois de se recuperarem da infecção pela Covid-19.

Em papo na piscina, Abravanel ainda especulou sobre o local onde os demais integrantes estariam. "Vocês acham que quem está na outra casa?", questiona o ator.

"Podia ser a Alcione!", comentou Maria. "A Tia Má", sugeriu Luciano. Rodrigo também se manifestou: "Acho que não é ex-BBB", disse.

A madrugada de terça-feira (18) rendeu no BBB. Em papo com Rodrigo, Luciano revelou que já ficou com a drag queen Grag Queen, vencedora da primeira temporada do reality da Paramount+ Queen Of The Universe.

A revelação chamou a atenção nas redes sociais e o assunto ficou entre os temas mais comentados. "Nada pode me chocar mais do que saber que a Grag Queen já ficou com o Luciano", publicou um seguidor. "O Luciano está dizendo que pegou a Grag Queen ou eu ouvi errado?", se perguntou outra.

A nova edição do reality estreou nesta segunda-feira (17) repleto de novidades. Com o mistério da entrada dos integrantes do Camarote -que aconteceu apenas no fim da noite, com exceção de Jade, Arthur e Linn da Quebrada, que seguem em isolamento devido ao diagnóstico positivo para a Covid-, os brothers e sisters do Pipoca puderam interagir o dia inteiro.

Os dez participantes chegaram na casa mais vigiada do Brasil no início da tarde e aproveitaram para criar mais afinidade. Eles usaram a piscina, jacuzzi, academia e até cozinharam juntos. Durante a refeição, os Pipocas chegaram até falar sobre a união deles contra os Camarotes. Já no programa ao vivo, eles participaram da primeira dinâmica do reality show: o famoso jogo da discórdia.

Porém, logo nas primeiras horas dentro da casa, Naiara Azevedo, 32, não está agradando grande parcela dos internautas e telespectadores. A cantora sertaneja está em alta nas redes sociais e muitos comentários a comparam com Karol Conká, protagonista da edição anterior -dona da maior rejeição já vista no reality show, com 99,17% dos votos.

Assim como os demais participantes do Camarote, Azevedo entrou Big Brother Brasil apenas na noite desta segunda-feira (17), no final da transmissão do programa ao vivo.

Mesmo com pouco tempo na casa a sertaneja já foi assunto em rodinhas de conversas de Eslovênia e Natália, Laís, Rodrigo e Bárbara. A aproximação de Naiara Azevedo e Vinicius foi também notada pelos internautas. "Não senti uma energia boa vindo dela", afirmou Eslovênia.

Nas redes sociais não tem sido diferente. "Karol Conká passando a coroa de mais nova cancelada do BBB para Naiara Azevedo", escreveu um internauta no Twitter. "Naiara Azevedo já chegou dando orgulho pra mamacita", digitou outro usuário.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura