Compartilhe este texto

Tamayo Perry, de 'Piratas do Caribe 4', morre aos 49 anos após ataque de tubarão

Por Folha de São Paulo

24/06/2024 9h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Tamayo Perry, mais conhecido por seu papel em "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", morreu no domingo, após ser atacado por um tubarão no Havaí, nos Estados Unidos.

O corpo do ator foi encontrado em Honolulu, cidade havaiana, após os serviços de emergência da cidade serem acionados por volta das 13h pela ligação de alguém que afirmou ter visto um homem que parecia ter recebido várias mordidas de tubarão. Perry foi resgatado já morto por paramédicos, que carregaram seu corpo com um jet ski.

Além de ator, Perry também era salva-vidas e um surfista experiente. Quando foi atacado, ele surfava próximo à ilha de Oahu. De acordo com a imprensa americana, cartazes avisando sobre a presença de tubarões foram colocados na área após o ataque.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura