'Sua loucura combina demais com a minha', Amanda Labrego se declara para Maria Maya

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

27/09/2021 10h33 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Maria Maya, 40, recebeu nesta segunda (27) uma declaração de amor da namorada, Amanda Labrego, pelos dois meses de relacionamento. "A sua loucura combina demais com a minha. Obrigada pela cumplicidade e parceria diária. Te escolho todos os dias", escreveu ela no Instagram.

A atriz e diretora teatral também postou sobre o aniversário de namoro. "Dois meses de muito amor, entrega, construção e aprendizado. Te amo", escreveu.

Maya assumiu o novo namoro no final de agosto, quase três meses após o término com a atriz Laryssa Ayres, 24. Na ocasião, a atriz escreveu no Instagram: "Intimidade não é tempo, e sim conexão."

No fim de julho, foi anunciado que Maria havia deixado o elenco de "Gênesis" (RecordTV), trama para a qual foi contratada em janeiro de 2020. A saída da atriz do folhetim aconteceu pouco mais de um mês após o namoro dela com Ayres --que também está na novela-- chegar ao fim.

"Como o cronograma da novela atrasou em função da pandemia, quando as gravações retornaram a direção achou que a personagem para a qual Maria tinha sido escalada teria que mudar o perfil, tudo em comum acordo e muito tranquilo", informou nota da assessoria da atriz enviada ao F5 na ocasião.

Em junho, foi anunciado o fim do relacionamento de Maria com Ayres, sem revelar as causas para o rompimento. As duas haviam oficializado o namoro no Carnaval de 2019 quando estiveram no Nosso Camarote, no Rio, para acompanhar o Desfile das Campeãs na Sapucaí. Naquela ocasião, Maria, que é filha dos atores e diretores de novelas Cininha de Paula, 62, e Wolf Maya, 67, e Ayres compartilharam a mesma foto no Instagram.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura