Compartilhe este texto

Simony reflete sobre câncer nas redes sociais

Por Folha de São Paulo

19/06/2024 13h45 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Simony, 47, fez reflexão sobre aprendizados após tratamento de câncer no intestino em suas redes sociais.

No Instagram, a artista detalhou o que aprendeu com a doença. "Eu amo esse texto que escrevi e hoje senti vontade de postar de novo. Salva aí cole na geladeira. O câncer me ensinou muitas coisas."

Que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Que eu não preciso ser f*** o tempo inteiro. Que chorar lava minha alma. Que meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também. Simony

Ela também falou sobre sua fé. "Minha religião é o amor. A fé me carrega no colo. Que cada um dá o que tem e ponto. Que verdadeiramente existe amor ao próximo. Sinto isso na pele de quem nem me conhece pessoalmente. E por fim eu virei uma chave dentro de mim. Um dia de cada vez. A vida é hoje. Obrigada Deus por me permitir mudar. Gratidão pela vida"

Nos comentários, Simony recebeu apoio dos fãs. "Te admiro cada dia mais", afirmou uma seguidora. "O câncer realmente nos transforma", disse outra. "Lindo e real demais", completou mais uma.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura