Compartilhe este texto

Scooby diz para Jade Picon dar chance para Paulo André no BBB 22

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/01/2022 9h02 — em Arte e Cultura


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jade Picon, 20, e Paulo André, 23, estão sendo apontados como primeiro casal do Big Brother Brasil 22 (Globo). Mas apesar da proximidade dos dois, a influenciadora parece resistente com a possibilidade de se relacionar com o atleta olímpico.

Nesta madrugada de domingo (23), enquanto acontece a primeira festa do BBB 22, Pedro Scooby, 33, conversou com Jade e disse para ela dar uma chance para Paulo André. "Olha que bonitão", falou o surfista.

Bárbara, 29, também estava na ocasião e incentivou a colega de confinamento. "Vocês querem arrumar problema pra minha vida", rebateu Jade para Scooby. O ex de Luana Piovani, 45, respondeu: "Não! É solução! É o que há de melhor!".

Jade Picon ficou na defensiva e também disse que não ficaria com o atleta porque está em um reality show. Scooby se intitulou como "cupido" e continuou falando sobre Jade e Paulo para outros participantes.

Desde que chegou na última quinta-feira (20), após receber diagnóstico positivo para a Covid e ficar de fora da estreia do programa, Jade vem interagindo com Paulo André. Os dois já se aproximaram em alguns momentos.

Jade Picon namorou com o ator João Guilherme, 19, por três anos. Após o rompimento em setembro do ano passado, ela foi alvo de uma grande polêmica. O influenciador e ex-namorado de Anitta, 28, Gui Araújo mentiu ao falar na A Fazenda 13 que teria ficado com Jade enquanto ela namorava João.

Além disso, também surgiram boatos de que a influenciadora teria ficado com Neymar Jr., 29. Jade nunca confirmou o affair. A influenciadora entrou totalmente solteira no BBB. Em seu vídeo gravado pela produção do programa Jade disse ser seletiva no quesito relacionamento e não faz o perfil "pegadora".

Paulo André Camilo também é solteiro. O atleta olímpico tem um filho, que nasceu em 2020, e diz ter um bom relacionamento com a ex. Ele esteve presente na Farofa da Gkay, que aconteceu em dezembro de 2021.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura


15/05/2022

Correção