Compartilhe este texto

Sandy diz que está mais segura para nova pausa na carreira

Por Folha de São Paulo

17/06/2024 13h15 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sandy se emocionou durante o show que fez em São Paulo, no domingo (17), o último antes de pausar a carreira. A cantora agradeceu aos fãs pelo apoio durante toda a vida.

"Amo vocês, vou morrer de saudade. Dessa vez me sinto mais segura para dar essa pausa porque eu já fui, eu já voltei e vocês continuam comigo", disse ela.

A cantora não falou quando pretende voltar, mas afirmou que vai usar o período de descanso para compor novos projetos.

"Eu não costumo fazer nada com muita antecedência. Me deu essa vontade [de pausar] e eu achei que, para o meu processo criativo, ia fazer sentido para mim", afirmou em entrevista ao jornal Billboard.

A pausa foi anunciada em maio e a artista disse que iria converter a arrecadação em ajuda aos afetados pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Recentemente, ela esteve em cartaz com o filme "Evidências do Amor", ao lado de Fabio Porchat.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura