'Salvou minha vida', diz Elza Soares sobre vacina contra Covid

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

02/12/2021 12h07 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Elza Soares disse que teve Covid-19 e foi assintomática. Em publicação no Instagram, ela destacou a importância de ter sido vacinada contra a doença.

"Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus. Eu tive Covid, e as vacinas salvaram a minha vida", afirmou ela.

Ela acrescentou que fez questão de falar sobre o assunto como exemplo para outras pessoas. "Por favor, vacinem-se. Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência."

Elza Soares fará uma participação na série documental "Abre Alas", uma homenagem a mulheres pretas que abriram caminho no mercado musical para outras artistas.

O projeto é uma parceria entre Hysteria, YouTube Originals e Conspiração e tem apresentação da cantora Agnes Nunes. Nomes como Sandra de Sá, Liniker e Tássia Reis também participam.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura