Compartilhe este texto

Rodrigo perde a paciência com Bárbara após ser chamado de 'paranoico'

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

26/01/2022 8h05 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rodrigo e Bárbara se estranharam na noite desta terça-feira (25). O momento aconteceu após a primeira eliminação do BBB 22 (Globo), que resultou na saída de Luciano com 49,31% dos votos. Em um dos quartos, Bárbara comentava sobre a postura de Rodrigo no jogo quando ele apareceu.

A modelo gaúcha falou em tom ríspido que não concorda com várias coisas que ele diz. "Não dá pra te falar nada porque ou tu fica paranoico, ou tu pensa que estou te atacando", afirmou. De prontidão, Rodrigo desafiou a sister para que ela o chamasse de paranoico mais uma vez, e disse não aguentar mais ouvir o adjetivo.

Eslovênia, que estava presente, interrompeu Bárbara e alertou a amiga. "Se ele se sente mal com isso, não fale". O gerente comercial saiu batendo pé do quarto e poucos minutos depois, a participante foi procurá-lo para se desculpar. Os dois conversaram na área externa da casa.

"Tu não vai mais ouvir de mim as palavras 'paranoico' e 'noiado'. Desculpa, devem te pegar pelo teu histórico de vida, mas quero que tu acredite que sempre que falei isso foi pro teu bem", afirmou Bárbara. Ela ainda explicou que sentiu o brother se afastar após pedir para ele ser mais leve. "Não é pra tu parar de jogar, mas é pra curtir isso aqui porque depois vamos sentir saudades dessa experiência", completou.

O clima entre os dois logo amenizou e Rodrigo desabafou para Bárbara. Ele disse que estava se sentindo mal e sozinho porque não via abertura nos colegas da casa para falar sobre jogo. "Quando eu vou falar as pessoas desviam de mim, ninguém quer falar. Na minha vida social não é assim, é porrada", disse.

Bárbara afirmou entender o lado do amigo e disse que não quer ser comparada com ex-BBBs da edição anterior, como Sarah Andrade, Juliette ou Karol Conká. "Quero ser eu", afirmou a modelo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura