Início Arte e Cultura Regina Duarte confunde dia e local de cerimônia troca da bandeira em Brasília
Arte e Cultura

Regina Duarte confunde dia e local de cerimônia troca da bandeira em Brasília

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Todo primeiro domingo do mês tem troca da bandeira, o bandeirão", explica uma mulher à futura secretária especial da Cultura. Mas Regina Duarte, que responde com um "ãrram", parece ter se confundido. 

A atriz postou em sua conta no Instagram um vídeo de uma bandeira tremulando ao vento --ao fundo,  ouve-se a explica acima. Na legenda,  escreve: "Hoje, como em todos os sábados, tem hasteamento da bandeira às 10h, no largo à frente do Palácio da Alvorada. Encontro de patriotas , em cerimônia imperdível".

Na verdade, a cerimônia ocorre todo primeiro domingo do mês, na Praça do Três Poderes.

Na última sexta (31), a atriz levou uma bronca de Carolina Ferraz. Por áudio, Ferraz pede para que Regina retire sua imagem de uma postagem que a colega de profissão publicou no Instagram.

Regina postou, mais cedo nesta sexta-feira (31), uma colagem com o retrato de artistas que estariam apoiando seu ingresso no governo. Ela aceitou nesta quarta assumir a pasta da Cultura.

"Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né", inicia Ferraz.

A Folha de S.Paulo confirmou a autoria da mensagem enviada pelo WhatsApp.

Siga-nos no

Google News

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?