Compartilhe este texto

Reencontro de Macaulay Culkin com atriz que fez sua mãe em 'Esqueceram de Mim' emociona web

Por Folha de São Paulo

02/12/2023 17h00 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Protagonista de um dos maiores clássicos dos anos de 1990, "Esqueceram de Mim", Maculay Culkin, 43, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nesta sexta-feira (1). Acompanhado da família, o ator se emocionou com a homenagem e ainda lembrou de alguns episódios dos bastidores do filme do diretor Chris Columbus. O que ele não esperava era presença da atriz Catherine O'Hara, 69, que interpretou a mãe de Kevin McCallister na celebração.

Macaulay chorou com o discurso de Catherine pela honraria de Hollywood. "'Esqueceram de Mim' foi, é e sempre será uma sensação global. O motivo pelo qual famílias em todo o mundo não conseguem deixar passar um ano sem assistir e amar juntos a 'Esqueceram de Mim' é Macaulay Culkin", começou a atriz.

Catherine salientou que o filme tinha tudo para dar certo, graças ao bom roteiro e a uma equipe competente, mas elogiou a atuação de Macaulay. "Você merece muito sua estrela na calçada em Hollywood. Obrigada por me incluir - sua falsa mãe que deixou você sozinho em casa não uma, mas duas vezes- para compartilhar esta ocasião feliz. Estou muito orgulhosa de você", concluiu. Eles trabalharam juntos também no segundo 'Esqueceram de Mim', lançado em 1992.

Fãs do ator comentaram sobre a homenagem nas redes e se emocionaram com o reencontro em Los Angeles, Estados Unidos. "Meu Deus, Que coisa mais linda. Chorei", escreveu um internauta. "Quem não se lembra da cena do reencontro dos dois? Esse filme faz parte da minha infância", comentou o segundo e o terceiro ainda brincou: "Ela não o esqueceu e fez questão de ir ao evento".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura