Raissa Barbosa fala do término com ator pornô e diz que união não era fake

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

30/11/2021 15h35 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo e dançarina Raissa Barbosa, 31, falou sobre o fim conturbado de seu relacionamento no podcast Camarim da Juju, comandado pela ex-panicat Juju Salimeni e que vai ao ar às 19h desta terça (30).

Raissa foi pedida em casamento em setembro pelo ator de filmes pornôs Victor Ferraz, mas encerrou o noivado apenas um mês depois. "As pessoas falaram que era 'fake' o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes d'A Fazenda", contou a participante da edição de 2020 do reality show. "Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs".

Assim que o noivado começou, durante férias do ex-casal em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o ator havia anunciado sua saída do ramo da pornografia. No início de novembro, após o fim da relação, ele desistiu da aposentadoria e afirmou, em perfil privado, que voltará a atuar "mais firme do que nunca".

A separação foi marcada por acusações públicas feitas por ambos nas redes sociais. Victor Ferraz afirmou, em transmissão ao vivo no Instagram, que foi agredido por Raissa. Ela argumentou, em postagem nos stories, que havia apenas se defendido dele, que estava "alterado", falando "frases machistas".

Na entrevista, a modelo lamentou a exposição. "Relacionamentos têm altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas", disse. Hoje solteira, ela confessa que ficar sozinha é seu maior medo.

Raissa também abriu o jogo sobre seu estado psicológico durante as gravações de A Fazenda 12 (Record). Ela foi a 11ª eliminada e teve sua participação influenciada por um distúrbio de personalidade. "É o transtorno de personalidade borderline. Só que quando eu fui [para o programa], eu não quis levar remédio. Achei que, 'ah, vai dar tudo certo, não vai dar nada'", relembrou a ex-peoa.

No programa, ela teve momentos de dificuldade relacionados à saúde mental, e também cultivou com a colega MC Mirella uma inimizade que continuou mesmo após o término das gravações.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura