Compartilhe este texto

Princesa Anne sofre pancada na cabeça e é internada após incidente com cavalo

Por Folha de São Paulo

24/06/2024 10h45 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A princesa Anne, 73, precisou ser internada após sofrer uma pancada na cabeça. Segundo o The Guardian, o ferimento pode ter sido causado por uma queda de um cavalo ou outro tipo de impacto após montaria em sua propriedade em Gatcombe Park, em Gloucestershire. Anne pratica hipismo e já ganhou medalhas.

Em comunicado, o Palácio de Buckingham afirmou que ela teve ferimentos leves. "Sua Alteza Real permanece no hospital Southmead, em Bristol, como medida de precaução para observação e espera-se que tenha uma recuperação completa e rápida", diz trecho.

O rei Charles 3º, seu irmão, tem sido mantido informado e se junta à família para enviar energias positivas pela recuperação dela, afirma outro trecho.

Após o incidente, informa o Guardian, a emergência foi acionada. Depois do atendimento médico no local, Anne foi transferida para o hospital Southmead. A expectativa é a de que ela receba alta ainda nesta semana, mas seus compromissos terão de ser adiados.

A princesa visitaria o Canadá no final da semana e também participaria de um banquete palaciano que será realizado nesta terça-feira (25) para uma visita de estado japonesa.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham disse que Anne "está se recuperando bem, está em condições confortáveis e sendo mantida no hospital como medida de precaução".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura