Compartilhe este texto

Prefeitura cancela Marina Lima na Virada, mas não comunica oficialmente

Por Folha de São Paulo

22/05/2025 14h45 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após Marina Lima ter cancelado sua participação na Virada Cultural deste ano, a prefeitura de São Paulo não comunicou oficialmente a ausência da artista no evento.

Em postagem na noite desta quarta (21) no Instagram, a Secretaria Municipal de Cultura anunciou outra artista no mesmo horário e local, sem menção a Marina. "Duquesa agora está no Palco Anhangabaú, no domingo (25), às 12h! O que acharam da novidade, hein?", informou a postagem.

Uma série de pessoas questionou sobre o fato de o horário e o local serem os mesmos do show de Marina Lima. O perfil da pasta respondeu a alguns comentários individualmente, mas sem um anúncio oficial sobre o cancelamento.

Uma seguidora, confusa, pergunta: " Ué, não era a Marina Lima????". A pasta então responde "Mudou amore!".

Outra pessoa comenta na postagem: "e a Marina Lima ficou pra qual horário?". O perfil da SMC então responde que "não tem mais o show da Marina".

Após a prefeitura de São Paulo ter anunciado a participação da cantora na Virada, a equipe da artista disse à Folha de S.Paulo, nesta quarta (21), que o show não mais acontecerá e que não havia sido fechado um contrato entre as partes.

De acordo com fontes ouvidas pelo jornal, a artista não teria aceitado uma cláusula que penaliza atrasos, após todo um processo de contratação de um artista do porte de Marina pelo poder público, que costuma ser longo -e a assinatura do contrato é a etapa final.

A apresentação da carioca, que estava sendo comemorada nas redes sociais, estava prevista para este domingo (25) ao meio-dia no palco Anhangabaú, e será substituída pelo show da cantora Duquesa, segundo a prefeitura.

Para este ano, estão programados, de acordo com a prefeitura, shows de artistas como Iza, Alceu Valença, Liniker, João Gomes, Péricles, Luísa Sonza, Michel Teló, Léo Santana, Mart'nália, Diogo Nogueira, Sepultura, Xamã, Vanessa da Mata, Barões da Pisadinha, MC Hariel, Duda Beat, Negra Li, Banda Uó com Gaby Amarantos, Djonga, Rincon Sapiência, Tássia Reis, Duquesa, Ira!, Belo, entre outros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura