Início Arte e Cultura Pedro Scooby diz que amigos foram hospitalizados com H1N1 após ajuda no RS
Arte e Cultura

Pedro Scooby diz que amigos foram hospitalizados com H1N1 após ajuda no RS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pedro Scooby, 35, usou suas redes sociais para contar que dois amigos foram diagnosticados com a gripe H1N1 após ajudarem as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

O surfista disse que um deles ainda está hospitalizado.

O ex-BBB também contou que, após voltar para o Rio de Janeiro, ele precisou tomar duas vacinas, uma antitetânica e outra contra a Hepatite A.

Vacinas: "Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time. Dois estão com H1N1, um está no hospital. Graças a deus eu estou bem, só tomei as duas vacinas, uma antitetânica e outra contra a Hepatite".

A gripe H1N1, também conhecida como gripe Influenza tipo A ou gripe suína, consiste em uma doença causada por uma mutação do vírus da gripe.

Prefeitura de Manaus oferece transporte gratuito para candidatos do Enem
Portal do Holanda Vídeo
Amazonas
Portal do Holanda
Prefeitura de Manaus oferece transporte gratuito para candidatos do Enem
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!