Compartilhe este texto

Paulo Betti brinca que Cássia Kis vai sair da frente de um quartel para matar Odete Roitman

Por Folha de São Paulo

07/10/2025 20h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Paulo Betti fez uma participação especial nas redes sociais da esposa, Dadá Coelho, para comentar o capítulo icônico de "Vale Tudo" da última segunda-feira (6).

Questionado sobre quem ele acha que matou Odete Roitman, o ator brincou que seria Cássia Kis. Na primeira versão, a assassina foi Leila, então vivida por Cássia -- papel de Carolina Dieckmmann no remake.

"Amor, e se for a Cássia Kis?", pergunta Dadá Coelho. "Ela pode voltar num crossover, como chamam", aposta.

"Ela sai da frente de um quartel vestida com a bandeira do Brasil", debocha o ator. Os dois caem na gargalhada. A brincadeira foi uma referência ao passado recente de Cássia como apoiadora de Bolsonaro.

Ainda na conversa, Dadá e Paulo mostram a língua afiada e fazem piada também sobre as camisas justíssimas de Marco Aurélio, personagem de Alexandre Nero. "Foi costurada no corpo, não dá nem para abotoar", brincam.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura