Compartilhe este texto

Patrícia Abravanel diz que vai assistir ao BBB pela primeira vez por causa de sobrinho

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

15/01/2022 18h34 — em Arte e Cultura


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Patrícia Abravanel, 44, tia do ator e cantor Tiago Abravanel, 34, declarou que vai torcer pelo sobrinho no BBB 22, após a confirmação dele no reality. Ela publicou na sexta (15) uma foto de Tiago em seu Instagram anunciado a hashtag "team Abrava".

"Não acredito! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa. Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!", escreveu a apresentadora do SBT.

Patrícia escreveu que espera que Tiago possa surpreender a todos e conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível. "Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes BBB!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente."

O apoio de Patrícia ao sobrinho acontece após ele criticar publicamente comentários dela sobre relacionamentos gays, que classificou como homofóbicos. A fala polêmica da apresentadora foi ao ar no programa Vem Pra Cá (SBT), em junho de 2021.

Em vídeo pelas redes sociais, Abravanel começou o papo dizendo que o comentário o pegou de uma forma errada e que resolveu fazer o vídeo para dizer como ele, como homem gay, se sente ao ouvir o que ela comentou.

"Em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse na ocasião.

O artista é casado com Fernando Poli, produtor visual, com quem tem um relacionamento há mais de cinco anos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura


15/05/2022

Correção