Compartilhe este texto

Novos episódios de Largados e Pelados terá local com temperaturas abaixo de zero

Por Folha de São Paulo

19/04/2021 14h34 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A nova temporada do reality de sobrevivência Largados e Pelados (Discovery) irá trazer mudanças do já conhecido programa. Nela, ao invés de duplas de desconhecidos, as equipes poderão ser compostas por pessoas da mesma família e, eventualmente, serão trios ou quartetos.

Os novos episódios irão ao ar a partir do dia 27 de abril, às 22h. O primeiro episódio trará a dupla formada por Dave e Sarah, e os aventureiros estarão sob as temperaturas baixas de Thunder Mountain, que fica em Montana, Estados Unidos.

A dupla será surpresa por Laurae, veterana que participou da última edição do programa. Juntos, o trio irá enfrentar tempestades de neve, ventos que passam de 100 quilômetros por hora e baixas temperaturas. A equipe irá fornecer peles de animais para os participantes.

As temperaturas chegam a ficar abaixo de zero e a dupla inicial constrói um abrigo para se proteger do frio e ventos. Antes de Laurae chegar, um dos dois primeiros participantes precisa desistir do programa. Dave aprendeu a viver em localidades remotas e geladas enquanto esteve no exército.

Sarah também esteve no exército e viveu sob temperaturas extremas. Já Laurae já participou de Largados e Pelados no episódio que se passou no deserto de Baja, no México, porém teve de abandonar o desafio por ordem médica, após quebrar um osso do tornozelo.

O reality consiste em acompanhar por 21 dias a missão da equipe que encara o desafio de sobrevivência, e fica completamente sem roupas vivendo na natureza selvagem, apenas com mapas e utensílios de sobrevivência como facas e panelas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura