Compartilhe este texto

Nova temporada do podcast 'Paciente 63' estreará em fevereiro

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

18/01/2022 20h06 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Seu Jorge e a atriz Mel Lisboa vivem os personagens Pedro Roiter e a médica Elisa Amaral, respectivamente, na audiossérie "Paciente 63", uma produção original Spotify que chega à segunda temporada no dia 8 de fevereiro.

A continuação da trama ficcional terá dez episódios inéditos. O projeto é uma adaptação da obra "Caso 63", criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas.

"A doutora acorda dez anos antes dos acontecimentos mais marcantes da sua vida. Pedro Roiter está encalhado em um futuro perdido, e neste passado os papéis estão trocados. Agora, ela é a paciente enigmática de um terapeuta. Será o dever de Elisa salvar o futuro da humanidade novamente?", diz a sinopse da nova temporada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura