Compartilhe este texto

No BBB 22, Eliezer afirma ter gasto R$ 15 mil em preenchimento facial

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

20/01/2022 8h05 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem festa ou cooler com bebidas alcoólicas nesta madrugada de quinta-feira (20), os participantes do Big Brother Brasil 2022 (Globo) viraram à noite conversando e se conhecendo melhor. Sem divisão entre Pipoca e Camarote, os brothers e sisters compartilharam suas histórias de vidas e curiosidades entre si.

No caso de Eliezer, 31, o participante contou ter gasto R$ 15 mil reais em preenchimento facial para entrar no BBB 22. Ele ainda disse ter parcelado a fatura em 24 vezes.

Conhecido por seu espírito aventureiro e ser fã da estrela pop internacional Britney Spears, o designer fluminense natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, também se destacou ao contar uma experiência com aplicativos de relacionamento.

Sem pudor, Eliezer falou explicitamente sobre uma vez que teve relação sexual com uma pretendente encontrada no Tinder. Ao chegar no encontro, o brother descobriu que a mulher era casada e vivia um relacionamento poliamor.

Já em relação ao preenchimento facial, alguns internautas se impressionaram com a revelação do participante e comentaram nas redes sociais. "Eliezer quer ganhar o BBB para terminar de pagar o preenchimento facial dele", brincou um usuário do Twitter.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura