Compartilhe este texto

Nicola Coughlan e Luke Newton chegam ao Brasil para promover 3ª temporada de 'Bridgerton'

Por Folha de São Paulo

19/05/2024 17h32 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nicola Coughlan, 37, e Luke Newton, 31, estão no Rio de Janeiro. Os atores são conhecidos pelos personagens Penelope Featherington e Colin Bridgerton e protagonizam a terceira temporada de "Bridgerton", sucesso da Netflix.

A chegada dos dois foi anunciada pelo serviço de streaming com uma ação no Porto Maravilha, na região central do Rio de Janeiro. As luzes da roda gigante que fica no local formaram a frase: "Bem-vindos, Polin". Polin é a junção dos nomes Penelope e Colin e é a forma como os fãs se referem ao casal.

As imagens foram publicadas nas redes sociais da Netflix, deixando os fãs animados. Neste domingo (19), os atores apareceram em vídeos na cidade. "Olá, Brasil! Oi, fãs de Polin! Estamos aqui para visitá-los. Estamos muito animados para ver vocês. Estamos amando seu país maravilhoso. Não vemos a hora de ver vocês!", disseram.

A terceira temporada de "Bridgerton" estreou na última quinta-feira (16). Os episódios são centrados no casal, após a primeira acompanhar o romance de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page) e a segunda seguir os passos de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley).

A série da Netflix pulou a ordem dos nove livros de Julia Quinn. O terceiro título é voltado para a história de Bennedict (Luke Thompson), mas a showruner Jess Brownell achou que estava na hora de contar a trama de Penelope.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura