Netflix estreia 'Rebelde' em janeiro com brasileira Giovanna Grigio no elenco

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

20/10/2021 13h06 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Netflix anunciou nesta quarta (20) que a primeira temporada do remake de "Rebelde" estreia dia 5 de janeiro de 2022. A produção conta com a atriz brasileira Giovanna Grigio, a Samantha de "Malhação: Viva a Diferença" e "As Five", como uma das protagonistas.

A plataforma divulgou em suas redes sociais videoclipe dos novos alunos da Elite Way School (EWS) cantando "Rebelde", música tema da série. Além da brasileira, estão no elenco Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita e Franco Masini.

A atração é baseada na produção argentina "Rebelde Way", de Cris Morena. Também foi com base neste programa que a Televisa fez a novela mexicana "Rebelde", exibida entre 2004 e 2006, que fez grande sucesso também no Brasil, transmitida pelo SBT.

"Você é Rebelde ou pensa o mesmo que ontem? A nova geração chega em 5 de janeiro de 2022", escreveu Giovanna Grigio no Instagram.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura