Netflix divulga trailer oficial da 5ª temporada de 'La Casa de Papel'

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

02/08/2021 12h05 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Netflix anunciou nesta segunda-feira (2) o trailer oficial do primeiro volume da 5ª temporada de "La Casa de Papel". A última sequência da série será dividida em duas partes, e a primeira chega ao serviço de streaming em 3 de setembro.

"100 horas que parecem 100 anos", descreve a personagem Tóquio (Úrsula Corberó) sobre como está se sentindo. No vídeo também é possível ver o Professor (Álvaro Morte), que revela que o reservatório de águas pluviais foi descoberto, enquanto o Coronel Tamayo (Fernando Cayo) prepara o exército para entrar no Banco da Espanha.

O trailer mostra a tensão e incerteza do grupo, que parece ter chegado ao fim da linha. "Será que eles conseguirão reunir forças para lutar contra as probabilidades mais uma vez? Afinal de contas, eles são A Resistência", escreveu o streaming em nota.

No twitter, internautas celebraram o trailer e deram suas opiniões. "Netflix pode vir pagar minha terapia", escreveu uma. "'La Casa de Papel' despertando em nós o ódio por uma grávida", escreveu uma segunda, fazendo referência a personagem Alicia (Najwa Nimri).

"O trailer de 'La Casa de Papel' saiu já estou vendo que vou morrer vendo essa série", brincou uma terceira. "O trailer de 'La Casa de Papel' me fazendo acreditar nas teorias que vai todo mundo morrer, só a Tóquio sobrevive e a história é, na verdade, uma narração que ela faz para o filho da Nairóbi sobre como foi o roubo", escreveu um quarto, sobre uma teoria.

O segundo volume chegará a Netflix no dia 3 de dezembro, e irá mostrar o desfecho da missão no Banco da Espanha. "O maior roubo da história está chegando ao fim --e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra", afirma a sinopse.

Link para o trailer no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=pK1cWze6ozY


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura